sexta-feira, 5 de agosto de 2011

If my smile showed the depths of my soul, many people cry when they see me smiling with me - Kurt Cobain


Oie meninas, estou me sentindo mais uma vez um lixo, uma completa indigna por querer e precisar da ana, não to conseguindo me controlar fisicamente, metalmente, emocionalmente. Vem sendo uma chuva de emoções, uma hora estou tão animada que as pessoas estranham, e outras horas tenho pensamentos vergonhosos. Meninas to querendo algumas dicas de controle, sei lá qualquer coisa que me ajude. Eu estava pensando em até dstv até eu consiguir colocar as coisas no lugar... mas não sei se isso é o que realmente quero fazer. Se eu me afastar só vou continuar tento certos pensamentos,que eu realmente só me envergonho por tê-los. Devo ser uma parente bem distante do Kurt kkk que eu realmente to ficando depressiva... Ando imaginando com tanta facilidade minha morte, ou qualquer coisa afiada... Eu não posso falar com ninguém sobre isso pq com certeza isso cairia em ouvidos errados (família) então eu desabafo aqui mesmo... anyway. Obrigado meninas pelo o apoio, e me desculpem por ter sumido e deixado de ler as postagens essa semana,rs. 
ps: Não esqueçam de mandar as dicas, ou alguma dieta nova. Origado desde já ;*

7 comentários:

  1. oi bia (xará ;p) seguindo.
    floor quanto a dicas eu nem posso te dar, eu estou passando por muitas coisas também e penso várias vezes em me matar, uma vez contei isso para uma amiga minha e ela riu, eu nem tenho aonde recorrer, e quanto mais os dias passam eu vejo que a minha única saida é a ana, tudo aqui é tão confuso que acho que estou ficando louca..
    beeijos e se cuida, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. Dificuldade, sofrimento, dor, remorso, culpa. São sempre coisas que estão muito presentes na nossa vida, a vontade de desistir de tudo parece a melhor opção, mas, desistir dos problemas não vai fazer com que eles deixem de ser um problema, isso seria apenas ignora-lo.
    Tem calma meu anjo, tudo passa, nenhum sofrimento é tão grande a ponto de permanecer durante toda a nossa vida! Aguenta firme, eu sei que palavras como estas são mais fáceis de falar do que colocar em pratica, mas sim, o caminho é esse, aguentar firme! Somos seres em evolução, (em constante evolução) e o cuidado com as nossas ações e principalmente, as nossas reações, devem ser sempre muito bem pensadas! Desistir da vida, fechar os olhos para os problemas, não fará o teu sofrimento cessar, é preciso resistir firme no caminho, pois a recompensa virá! E por mais que o sofrimento seja grande, não desistas da tua vida, pois há ensinamentos que só a vida nos pode proporcionar.
    Paciência pois um dia todas as respostas virão.
    Um beijinho e muita força, estou aqui se precisares

    ResponderExcluir
  3. Minha linda é complicado realmente, passei por isso, tente ficar com pessoas que te agradam que te fazem sorrir e que você confie, ou vai para sites de filmes onlines e se perca por lá, assista um atrás do outro se preciso, ouça musicas, saia sozinha e tente conhecer pessoas novas que você possas desabafar, pois eu sei que desabafar aqui não é o suficiente, pois não podemos te dar um abraço como sei que deseja e precisa, então vá em busca de conhecer pessoas novas até mesmo com o mesmo objetivo que o seu, tenho certeza que tem alguém que mora perto de você por aqui .. muito controle minha linda, vai dar tudo certo mesmo que parece que sua vida virou de cabeça para baixo,

    ResponderExcluir
  4. flor entao somos bem parecidas, eu tbm amo ac dc e my life as liz :D
    não se desanime, você vai conseguir se controlar bem, etou torcendo por você viu?
    precisando tbm é só me avisar (:
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho que nessas horas você deveria pensar bem no que fazer, sei lá, veja um filme triste, come besteiras e tire um dia só pra se divertir, mas prometa no dia seguinte recomeçar as dietas e com muito esforço! Um dia do lixo, como as meninas dizem, é ótimo pra nós e ainda melhor pro nosso metabolismo! Beijinhos.

    ResponderExcluir