sábado, 3 de dezembro de 2011

Being conscious is a torment!

 Oie  meninas! Nhá tava morrendo de saudades de vocês! Essa semana eu entrei de férias era pra eu ter atualizado isso faz tempo, mas andei meio depressiva esses dias. Whatever,rs.
Espero que todas vocês estejam bem em cada dieta que vocês estão fazendo!! Eu acabei que nesses dias eu só cortei as besteirinhas que eu estava comendo diariamente, mas dieta eu acabei nem fazendo ¬¬' Eu não sei o que acontece, pq eu estou tão relaxada, mas isso vai mudar.
Eu acho que algumas meninas devem entender isso, mas quando chega essas festas de ver eu ficar animada eu me afundo mais na minha tristeza. Porque nessas festas eu só como besteiras, e acabo engordando mais. Na verdade esse final do ano eu to propando algo para mim mesma, todas dietas que achei díficil de fazer como a da Gisele B. por ter muitas tonturas e tals, eu vou fazer agora. Pra falar a verdade apartir da amanhã! Só que dessa vez eu não vou desistir até eu ficar perfeita. Então meninas boas sorte e eu não esqueci de vocês! Agora que eu to de férias vou parar para comentar os blogs de vocês!! 



2 comentários:

  1. AAAAi mentira! hahahaha, que bom te ver de novo!
    E ai como tá? OLha, fim de ano muitas aproveitam que é tempo de festas pra comer... Por isso devemos ter controle, no natal passado passei só com frutas ;)

    ps. faz o seguinte, á que vai comentar em vários blogs, e no meu ultimo post os comentários e clique nos nomes das meninas, assim fica mais fácil achar ;)

    Beijos, tu não sabe a alegria que me deu de te ver aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha linda, me perdoe por não ter vindo aqui antes, vc apareceu bem numa hr critica pra mim, fiquei sem comentar em muitos blogs, mas aqui estou eu feliz da vida por te ver de novo, minha linda, seja bem-vinda novamente, ain estou tão feliz por vc estar aqui outra vez. Te adoro tanto. Estou torcendo muito por ti. Força aí.

    bjo

    ResponderExcluir