terça-feira, 1 de maio de 2012

Seria bom, Se eu não precisasse de você aqui!



No começo tudo pareceu tão fácil, deixar de comer, deixar de gostar de tudo que eu adorava, deixar de ser o que eu era. E por um tempo, eu consegui fazer isso muito bem, até melhor do que eu esperava... Mas quando eu leio aquela típica frase do Shinyashiki, que toda Ana conhece: "Se você quer chegar a um lugar aonde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz" eu achava que era fácil abdicar do que se gostava por um objetivo, mas não foi assim... Alguns que lerem isso pode dizer que eu fui fraca desisti muito rápido, e realmente fui fraca não consegui focar no meu objetivo, infelizmente. Consegui emagrecer no começo quase 8 quilos, mas me acomodei, e estacionei no meu próprio conforto, acabei engordando. Agora eu sei o que eu sofro comigo mesmo, por ter deixado a chegar nesse ponto, não sei como lidar comigo mesmo, com as minhas lagrimas, com os meus problemas que são todos relacionados ao meu fracasso com a Ana. Agora eu sofro a cada dia comendo 100 calorias, não comendo, e esperando freneticamente por cada quilo que eu engordei saia de mim, e choro a cada banho, para que meus ossos saiam de mim, ou fiquem mais leve. Mas não acho que to tentando o suficiente, ou não tentava mais o suficiente. Acabei abandonando meu blog, perdi o meu foco, parei de ver a jornada das minhas companheiras Ana's, achei que se esquecesse que um dia eu já quis ser "diferente" eu não engordaria, continua do jeito que eu estava, mas vocês já sabem o final né. Bom não sei qual vai ser o meu final, só sei que eu vou mudar o meu rumo, e mesmo que talvez não seja a decisão politicamente certa, vou continuar seguindo porquê eu sei que pelo menos isso vai me deixar feliz como sempre deixou. A dor de não comer nada, a felicidade de subir na balança e ver as gramas descendo até se tornar quilos perdidos... Se tiver alguma pessoa nova que vai decidir tomar esse rumo, uma coisa eu posso aconselhar, não comece, pois se for começar, vá até o fim!
Bom tinha meio que largado o meu blog e deixado minhas meninas,rs, Mas eu voltei vou estar pelo menos postando pelo menos 3x por semana, e vou estar comentando em todos blogs que estiver me seguindo... Enfim Sejam Bem vindas aquelas que ainda não conheço, e Oi de volta para aquelas que nunca me deixaram de me apoiar!             
                                                                                                 I'm Back  <3

6 comentários:

  1. Lindo seu post querida, eu também engordei por uns tempos e agora estou emagrecendo tudo de volta.
    Você não é um fracasso, temos que ganhar mais de uma medalha por batalha nesta guerra.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Não sei se fico feliz ou triste. Feliz por saber q vc está de volta, ver teu blog no meu painel, saber que vc não abandonou a luta apesar de tudo...
    Mas triste por saber tudo q vc passou e passa, presa nisso, agora q jogou a chave fora só basta continuar. Então é isso.
    Já que vc tá tão "presa" nisso como eu, então bem vinda de volta xD

    ResponderExcluir
  3. Olha o que aconteceu com vc , aconteceu comigo tbm, não gosto de abondonar as coisas,eu tinha perdido muitos quilos e engodei tudo de novo aliás nunca mais voltei o que era antes, seja bem vinda de novo,hoje eu comecei tbm a escrever em meu blog e vamos fazer isso juntas ta bom?

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii miga, nossa fiquei tão feliz em te ver lá no meu cantinho. Eu sei bem do ki vc está falando, mas olha vc não foi fraca não, muito pelo contrário, a ana nos faz pensar ki nunca lutamos o suficiente, eh a maneira dela de nos fazer ir mais longe. E msm se vc falhou, vc foi muito forte e guerreira em assumir e procurar saber onde errou, e isso é pra poucos, tenho orgulho de vc sabia? Ñ fique se culpando se as coisas ñ sairam como vc pensou, vc ñ eh a unica a andar por este caminho cheio de espinhos, jah passei por isso, jah experimentei a dor da desilusão, mas acredite em vc msm, na sua capacidade e bora em frente, pois eu e a ana estamos ao seu lado pro ki der e vier, ok? Força aí minha linda e muito obrigada pela visita.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Também pensei que se saísse desse mundo não engordaria, ou coisa do tipo. Não adianta, sem a ana não conseguimos!
    Mas cadê você? Eu queria ver uns posts novos, saber se você tá conseguindo..
    Beijos, se cuida, muita força!

    ResponderExcluir
  6. volte logo bia!
    espero que esteje bem <3
    beijinhos

    ResponderExcluir