terça-feira, 14 de maio de 2013

E diz mais uma vez que já estamos distantes...


Que estranho eu voltar aqui depois de tanto tempo, muita coisa aconteceu nesse tempão que eu sumi: Engordei, emagreci, entrei na academia, emagreci 9 kg, engordei 3, entrei na faculdade... Enfim, muita coisa mudou, muita coisa não mudou.
Esse tempo que eu sumi, não acompanhei nenhum blog, não sei quem continuou na caminhada, ou desistiu, eu simplesmente  resolvi desistir e tentar seguir meu caminho, ou tentei... 
Essas semanas atrás percebi que faltava algo, não me pergunte o que é, simplesmente senti muita falta desse mundo, do controle que eu possuía do meu corpo, do meu dia, do meu corpo, da minha mente.Hoje eu acho que somou tudo, faculdade + pressão + uma mente descontrolada = postagem surpresa!Não sei se estou fazendo certo de voltar a postar aqui, e também não posso me comprometer a dedicar-me iguais essas meninas maravilhosas que postam todo dia! Mas não posso abandonar quem eu sou, e o que faz parte de mim.
Graças a Deus não engordei desde que eu parei de postar aqui, então o prejuízo não está tão grande, espero que tudo se encaixe, e que tudo dê certo! 
 Uma boa noite pra todas <3

2 comentários:

  1. oiee
    Bom somos duas que retornam
    como tu mesma falou existem coisas pra se resolver e se encaminhar, cada uma com seus caminhos, mas não podemos negar qm somos e essa obsessão por controle. eu tbm andei em busca de controle, mas em outros setores da vida - agora foco no peso.
    FORÇA pra nós.
    bjo
    :**

    ResponderExcluir
  2. Todas sumimos por um tempo querida, é normal, eu fico feliz que tenhas retornado a escrever no blog.

    ResponderExcluir