segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu nem sei o que eu estou sentido, acho que eu to com tanta raiva de mim, por ser tão fraca, por desistir tão rápido.Já chego na escola e no intervalo minha amiga Jujuba me paga um folheado de queijo (300kcal no mínimo), e fora o que ela comeu sozinha  (invejinha, ela come igual um operário e ainda é linda e magra, acredite ela come demais).Bom mais eu não ia almoçar e nem jantar, mas quando  eu chego acabo almoçando algumas colheres de arroz,feijão e milho. E agora eu não consigo nem segurar mais minha lágrimas, to ficando cansada de sempre acordar tão esforçada e chegar as 14:00 e começar a chorar. Não deve ser normal uma pessoa ser tão fraca. Estou realmente cansada de chorar e minha situação não mudar.
Eu chorei e chorei.
Lembro o quanto foi foda me erguer novamente.
Mas eu fui mais forte, acabei superando.
O meu corte virou cicatriz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário