terça-feira, 14 de junho de 2011

Ainda Bem...

Eu andei meio sumida, espero que alguém tenha percebido isso,kk.

Puts eu tava muito desanimada esses dias, quando eu entrei aqui na net foi só pra fazer um post e já desligar, mas depois que eu vi as atualizações da Mad. (blog = Make me skin and bones)me deu gás total, não sei bem o aconteceu comigo esses dias mesmo eu continuando a minha dieta eu não tava muito firme #fato. Bom eu comecei uma dieta ontem acabei furando com bolacha negresco dizendo isso só de passagem, bom a minha dieta é a base de líquido, na verdade ela é totalmente de líquido. Um amigo que teve problema de uma hemorragia no estômago teve que fazer e perdeu 15 kilos em 2 semanas e meia... Pra mim já é um ótimo motivo para fazê-la. Bom não vou furar a dieta de jeito nenhum, acho que to mais que decidia a isso. 
Hoje eu realmente entendo que diferença faz vc compartilhar o que você pensa, dietas,conquistas em um blog, isso passa força para cada uma de nós. 
                             Força pra todas vocês lindas, juntas todas nós conseguiremos ;*

Um comentário:

  1. Ola, cmo tá ? espero que consiga fazer essa nova dieta, sei qe sim.

    Bjs e força !

    ResponderExcluir