quarta-feira, 29 de junho de 2011

Start Over new...

Bom eu não tenho muitas boas nóticas, ontem eu acabei cedendo e comendo uns pedacinhos de chocolate branco,foi o fim pra mim. Com certeza ontem é um dia que eu quero esquecer! Mas como eu não sou uma pessoa perfeita e gosto de dividir tudo aqui, estou contando :c; Bom mas eu quero deixar pra trás o que ficou! Estou de Nf Hoje e pretendo ficar por mais outros dias, acho que vou ficar pelo menos uns 5 dias. Não sei eu vou aguentar, mas vou tentar e vou postar aqui pra vocês cada dia! Como prometido hoje eu vou postar os benefícios e malefícios!
Ann, IngridM:Muito Obrigados meninas por estarem seguindo, e muito obrigado pelo os elogios! Também já estou seguindo vocês e espero que nós consigamos alcançar o nosso objetivo ;* Ann;Yngrid M.-siga-as;* 


Desculpa se o Post ficou muito grande!, mas leia vale muito a pena para quem quer emagrecer!

Peço a todas que leiam realmente o texto abaixo e depois absorva as dicas que posterei antes depois do resumo do texto, recolhi na máteria os pontos que eu mais achei importante, Mas quem quiser ler a máteria inteira está aqui o link Jejum! Postei as dicas que eu mais achei que tem a ver com nós.

Benefícios do jejum:

  • Rápida, perda de peso segura é conseguido sem flacidez
  • A pele fica sedosa, macia e sensível
  • O jejum pode aumentar a confiança na nossa capacidade de ter controle sobre nossas vidas e nosso apetite, e que o nosso corpo é de auto-regulação e um organismo de auto-cura capaz ou estabelecer o equilíbrio quando, dada a possibilidade de fazê-lo.
 

Uma rápida forma:Uma maneira de começar é rápido, um dia, trabalhar no sentido de jejum regularmente, um dia por semana ou por períodos mais longos de tempo.Você pode rapidamente de todos os alimentos, ou apenas de alimentos sólidos.Você pode escolher um jejum de um dia com apenas:

  • água
  • suco de frutas frescas
  • sucos de vegetais frescos
  • fruta crua
  • vegetais crus

Evitar durante o jejum:
legumes cozidos, cozidos cereais integrais, produtos de farinha integral de grãos, pão, massas, etc proteína vegetal, produtos de soja, etc.laticínios: leite, queijo, iogurte, sorvete, manteiga, ovos, carnes, fast food, junk food, alimentos preparados, etc, produtos químicos: açúcar, aromatizantes, cafeína artificial, adoçantes, etc. Não consumir qualquer droga, nicotina e álcool durante o jejum deve ser clara.

Rápido água
Você pode rapidamente 1-40 dias. Tente beber 2 litros de água ou mais por dia. 





No texto você vai encontrar respotas dizendo  como ocorre a perda de peso; qual é o benefícios para as células do corpo,etc; Frequência do Jenjum;  O que é melhor jenjum com água e suco;etc.

Obs: Não me responsabilizo por nada que
estiver nesse texto abaixo e não insentivo
a fazer nada do que está nesse artigo. 




AJ Carlson, professor de Fisiologia da Universidade de Chicago, afirma que uma alimentação saudável, o homem bem nutrido pode viver 50-75 dias sem comer, desde que ele não seja exposto a elementos agressivos ou estresse emocional.
O que é jejum?:O jejum é um período de abstinência de toda a comida ou itens específicos. Fluidos são consumidos em quantidade suficiente para satisfazer a sede e as exigências fisiológicas. Durante a ausência de alimentos, o corpo irá limpar-se sistematicamente de tudo, exceto de tecido vital. Inanição ocorrerá somente quando o corpo é forçado a usar tecido vital para sobreviver. Embora a proteína está sendo utilizada pelo organismo durante o jejum, uma pessoa em jejum até 40 dias sobre a água não irá sofrer uma deficiência de proteínas, vitaminas, minerais ou ácidos graxos.

No corpo, a primeira etapa de limpeza remove grandes quantidades de detritos e resíduos digestivos. Os primeiros dias de um jejum pode ser áspera, devido à quantidade de resíduos que passa para a corrente sanguínea. A língua torna-se revestido e a falta respiração como o organismo excreta resíduos através de cada abertura. Após o terceiro dia do jejum, há pouco desejo por comida.
A última etapa é a purificação das toxinas que têm vindo a acumular em seu tecido celular a partir do nascimento, e os tubos microscópicos que carregam elementos vitais para o cérebro. Limpeza da última camada só é possível através de uma combinação de suco de jejum, o jejum de água, e uma dieta saudável, rica em alimentos crus. Para superar uma doença grave como o câncer, é importante continuar com uma série de jejuns, até o ponto onde a ação lavagem completa do catabolismo remove a doença a partir do tecido.
Durante jejum prolongado o corpo remove: mortos, moribundos e células doentes; tecido adiposo indesejados, os ácidos gordos trans

Quase toda a gente que jejua, descobre a mesma coisa, que quando eles rapidez com que realmente não têm fome e mais energia do que normalmente. É de fato libertadora ao descobrir que se deixar ir e confiar que seremos atendidos. O jejum é a forma mais simples, mais fácil e mais eficaz de descobrir que realmente têm o poder ea liberdade para se curar e assumir o controle dos nossos corpos.


Por Fast?:Provavelmente a razão mais importante é que o corpo usa um pouco de energia para digerir o alimento, e quando em jejum essa energia se torna disponível para outros usos. No estado de jejum, o corpo irá para vasculhar as células mortas, tecidos danificados, depósitos de gordura, tumores, abscessos, os quais são queimados como combustível ou expulsos como resíduo. A eliminação destes obstáculos restaura a funcionalidade do sistema imunológico e processo metabólico para um estado ideal. Jejum restaura uma boa digestão e eliminação, e ação peristáltica é vivificado.

O outro aspecto muito importante é que a sua auto-consciência será elevado. Se você está doente e deprimido, então esta pode ser a coisa mais importante você pode tentar em seu programa de cura, porque lhe dá imediatamente um impulso de energia e maior conscientização que pode permitir que você vê as coisas com mais clareza, permitindo que você o primeiro passo para sair de sua doença e no caminho da recuperação. Embora o jejum se tornar mais consciente de seu processo de corpo, sua vida e com tudo o que você está fazendo. Torna-se um período onde você pode avaliar tudo o que você está fazendo de forma mais objetiva, e você, naturalmente, têm mais tempo para a contemplação, porque você não está usando acumulando tempo, preparando-se, comer, eliminar e limpar tudo o que é usado para preparar alimentos. Você se torna mais ciente de que seu corpo gosta e não gosta quando você começar a comer novamente. Você ganha auto-confiança em sua habilidade de controlar o seu processo de vida, para definir um objetivo e realizar uma intenção.
Durante o jejum, ocorre uma metamorfose. O corpo sofre uma derrubada e reconstrução de materiais danificados. Por esta razão, o jejum é famoso por sua capacidade de rejuvenescer e dar ao corpo um tom mais jovem. Por que o jejum tem um efeito tão poderoso na cura do corpo? Jejum dissolve as células doentes de forma sistemática, deixando o tecido saudável.
O jenjum pode curar o câncer! - Apesar de o jejum não é recomendado em todas as situações, (câncer de fígado é um exemplo onde o jejum é contra-indicado), em jejum muitas situações é a única solução conhecida. O jejum tem sido benéfico para a artrite, asma, pressão arterial elevada lupus, fadiga crônica, colite, doença de Crohn, diverticulite, cólon espástico, intestino irritável, casos de paralisia, neurite, neuralgia, neuroses e doenças mentais, assim como muitos outros , muitos têm podem curar câncer com o jejum.
Rápido água:Você pode rapidamente 1-40 dias. Tente beber 2 litros de água ou mais por dia.
O jejum de água 10 dias tornou-se um número recomendado de dias. Dez dias sobre a água fará com que a perda de peso mesmo que 30 dias em suco. Mas o jejum de água é muito mais difícil, especialmente se você tiver um metabolismo rápido. Jejum de água limpa o corpo de forma agressiva eliminação de toxinas rapidamente. Jejum de água pode ser mais benéfico do que o jejum de suco no combate às formas mais persistentes de câncer, a limpeza dos tecidos de forma mais agressiva. Jejum de água exige preparação mental, menos pressão e responsabilidade que você tem durante um jejum de água, melhor. Pense nisso um feriado longe formam os padrões normais de vida. Alguns recomendam que a semana antes de seu jejum, você beber sucos frescos e comer frutas e vegetais crus em sua maioria para limpar o corpo de modo que a desintoxicação durante o jejum de água será menos agressiva. Jejum de água deve sempre incluir dois dos três dias de jejum de suco, antes e após o jejum de água. Esta alternância entre suco e água em jejum é o método mais eficaz de conseguir uma limpeza completa através do jejum.
Jejum Dicas de água:Evite água direto da torneira. A água destilada é o melhor para limpeza devido à sua inerente, propriedades magnéticas e capacidade de absorver e suspender grandes quantidades de toxinas, rubor-los do corpo. O valor percebido de água mineral é enganoso, porque os minerais inorgânicos são como pedras enormes para as membranas celulares, tornando-os impossível de assimilar. Plantas são capazes de quebrar os minerais dos solos, permitindo que eles sejam completamente absorvidos nas células do corpo. A melhor água é destilada, em segundo lugar, a primavera ou filtrada.
Não há calorias ou valor nutritivo na água. Em um jejum de água tenha dado o seu corpo sem opções, mas para transformar a si mesmo para o combustível. Isto pode criar um problema quando você passou anos depósito de combustível falsificado. Vivendo exclusivamente de combustível sujos durante o jejum leva tremenda coragem e força. A facilidade para a água em jejum alguns recomendam jejum suco com períodos de jejum de água. Por exemplo, 3 dias em suco, 2 dias em água, 5 dias em suco, em seguida, três dias na água. Você pode suco quando você tem que trabalhar rápido e de água no fim de semana, quando você pode descansar.
Jejum Preocupações água:Não é aconselhável jejum de água nas condições de hiperglicemia, hipoglicemia esquizofrenia, ou de uma condição cardíaca crônica. Se você já tiver condições é melhor se você consultar com um especialista em jejum e / ou ser monitorados durante todo o seu jejum.
Tenha cuidado de tontura e apagões. O coração está descansando o máximo que ele pode durante o jejum de água. Antes de se levantar, tomar uma ou duas respirações profundas para obter o bombeamento do coração. Se você começar a black out, sentar ou agachar-se para baixo em um joelho. Isto irá parar imediatamente a tontura.
Master Cleanse Rápido:A Master Cleanse ou Cleanse Lemon é entre um jejum de água e um suco rápido. Basicamente, consiste em beber uma mistura de limão espremido na hora, água e xarope de bordo por um período de 8 a 40 dias. É mais fácil fazer do que um jejum de água, porque você ainda está recebendo nutrientes e energia dos limões eo xarope de bordo. Este jejum pode ser feito mantendo o seu trabalho normal, ainda é menos calorias do que você obteria de um suco rápido. É normal perder peso tão rápido e é excelente para a limpeza do cólon. Para maiores detalhes sobre como fazer isso rápido ver o seguinte link: Stanley Mestre Boroughs Cleanse
Rápido suco:Suco de jejum é segura e pode permitir que o corpo para limpar-se de toxinas, enquanto melhorando consideravelmente as condições de saúde. A vantagem é que seu nível de energia é alto porque você está recebendo nutrientes suficientes por parte dos sucos, para que você possa realizar suas atividades normais.
O jejum de suco de trinta dias é um padrão. Este período de rápido se sente sobre a direita, porque depois de 30 dias, parece que você foi em jejum para sempre. Menos de 30 dias e você pode perder as melhores experiências do jejum. Se você estiver em jejum, suco de poucos dias na água, ocasionalmente, vai intensificar o jejum e ajudar com perda de peso se você tem um metabolismo lento.
A maioria das pessoas pode suco rápido com segurança por até 30 dias. As exceções são aqueles com hipoglicemia, diabetes, tireóide, hipo e Síndrome de Wilson. Para essas condições, comer fatias de abacate e banana a cada poucas horas, adicione vegetais de alta qualidade de proteína em pó de origem para seus sucos, e adicione psyllium ou outro agente bom volume de seus sucos duas vezes por dia para regular os níveis de açúcar no sangue. Não suco rápido se você tiver doença renal.

Freqüência de jejum:É claro, o melhor é que as pessoas ficam em um regime de boa saúde diariamente e, em seguida, quando a necessidade chega a rápido para ir em frente e fazê-lo por uma semana a 10 dias ou mais, se indicado. Pelo menos o tempo suficiente para mover completamente dentro da fisiologia do jejum e desintoxicação acelerado. Idealmente as pessoas devem jejuar uma vez ou duas vezes por ano apenas como um. Tune-up para lidar com as toxinas ambientais e lixo em nossos alimentos, bem como o emocional construir Tradicionalmente as pessoas têm jejuado na primavera e outono, quando o clima é ameno.
Perda de peso :Perda de peso pode inicialmente ser tão elevada quanto 3-4 libras por dia, mas como o jejum continua, a perda média será de um quilo por dia. Se você estiver em jejum, suco e não perder peso, o suco está fornecendo todas as calorias que você precisa. Você pode ter que reduzir os sucos ou alternar entre o jejum de água e suco de jejum, se perder peso é parte de seu objetivo. O seu metabolismo mais lento mais lento o emagrecimento. Se você é magra ou peso médio e rápido para 30 dias em suco ou 10 dias sobre a água, você vai se tornar magro. Costelas vai mostrar, o cara vai ficar magro, e os amigos e familiares vão mostrar preocupação. Mas o corpo vai rapidamente normalizar o seu peso em 5 a 10 dias após o jejum. Se você é magro, para começar, o jejum pode permitir que você ganho de peso adicional após o jejum. Metabolismo é normalizado, devido ao processo de limpeza. É muito importante não tentar ganhar peso muito rapidamente. O corpo pode reconstruir apenas a uma taxa definida. Overeating irá sobrecarregar o corpo e minar o processo de reconstrução.
Tontura :Você pode sentir tonturas, se você ficar de joelhos e as tonturas vai parar imediatamente.
Dor nas costas :Dor nas costas pode aumentar devido às toxinas no intestino grosso. Os vasos sangüíneos que desenham os nutrientes do cólon são muito próximos aos nervos da coluna vertebral. Dor nas costas, muitas vezes diminui após a eliminação das toxinas. Exercícios de volta também pode aliviar alguma dor. Um pacote de frio também vai ajudar. Um enema pode estar em ordem ...
Mau hálito :Resíduos passa pelos pulmões, que são um órgão de eliminação. Escovar a língua com uma escova de dentes, usar fio dental e enxágüe com colutório irá reduzir o mau hálito.
Aftas :Estes podem desenvolver a partir de uma acumulação tóxica na boca. Bactérias insalubres aumenta entre os dentes. A língua torna-se revestido com resíduos. Para parar cankers, gargarejo com sal do mar misturada com água várias vezes ao dia. Enxugando a ferida com o óleo da árvore do chá ou vitamina E acelera o processo de cicatrização.
Virus frio :Mucóide é o alimento perfeito para os vírus. Toxinas enfraquecer o sistema imunológico. Quando grandes quantidades de toxinas e muco estão no sangue devido a um rápido, eles podem causar uma suscetibilidade a resfriados. Para combater um resfriado, continue em jejum para eliminar o muco. Reduzir a ingestão de líquidos e beber sumo de limão.
Apagões :Durante o jejum o corpo conserva a energia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário