quarta-feira, 15 de junho de 2011


Meu Melhor Amigo é Demais Bom praticamente ele meu deu o melhor conselho que uma pessoa poderia ter dado. Então quando eu digo que eu tenho os melhores dos melhores amigos eu eu digo eu tenho,kk. Bom basicamente ele é um bobão, mas quando se trata de dar apoio até inconscientemente ele faz isso. Basicamente agente se conhece há 3 anos, e desde esse tempo ele só  me fez rir, e me fez sorrir todo tempo que nós estavámos junto brincando. E todo esse apoio me mostrou que eu posso contar tudo pra ela, mesmo não contando certas coisas... Mas quem sabe um dia né?.

Fez até eu furar minha dieta e o pior que eu até fiquei feliz, já que nós não temos muitas oportunidades de se ver,bom basicamente eu comi gordura (pastel) e bom eu me autoperdoei, já que ele é meu melhor amigo, às vezes é necessário abrir concessões. E ele sempre vem com os seus conselhos maravilhosos:quando você ama você irá chorar por alguém bom, ou por alguém ou algo ruim, mas se você ama de verdade tudo isso, vale a pena. Agora me diz ele é um gênio ou não é? Bom automaticamente eu já relacionei à ana... Eu a amo, amo meu melhor amigo, basicamente ele é o irmão que eu não tive.
Amanhã eu volto com gás total, e agora que vou entrar de férias fica muito mas fácil eu segui na minha dieta, já que a escola é um suplício para mim (Melhores amigas magra de ruim #prapiorar).
Patrícia: Eu to muito bem linda, obrigado pela preocupação e apoio, Bom eu to conseguindo, com alguma dificuldades, mas estamos indo. Espero que você também esteja firme na sua dieta, (e claro aproveitando) eu adoro suas postagens e suas dietas. Muita força Linda ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário