quinta-feira, 16 de junho de 2011

And in my hour of darkness, She is standing right in front of me...

Hoje eu to muito melhor do que ontem, hoje eu não tive aula eu sei lá o motivo, e também eu não estou me importando muito com isso no momento, minhas notas bimestrais já fecharam...
Bom a notícia boa que apesar de ontem eu ter furado minha dieta, hoje ocorreu tudo perfeitamente e devidamente correto *-*, impus regras para cada ''refeição'', como eu disse ontem eu to fazendo uma dieta à base de líquido, e pelas minhas contas não passei de 10kcal hoje e como eu não pretendo jantar tudo está perfeito.

Meninas não deixem nada desanimar vocês, por experiência própia  tem dias que tudo está uma merda. Então não desanime nunca, mesmo que esteja muito difícil.Agradeço a todas meninas pelo o apoio e por comentarem meus posts ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário