segunda-feira, 20 de junho de 2011

In my head there's only you now

Hoje com certeza está sendo um dos meus melhores dias, completei meu lf hoje, abaixo das 100 calorias, fechei com 49cal, e olha que eu até tive ''certas tentações'', mas foi tudo muito bem. Subi com minhas duas primas na bomboniere e enquanto elas estavam comprando doritos, doce, coca, eu apenas comprei uma caixinha de trident com 14 unidades, elas até oferecem mas eu não comi e nem pensei em comer, e nem vou mais comer hoje. Hoje o dia foi quase perfeito, seria perfeito se eu tivesse ficado de nf, mas como a minha gastrite está meio complicado então está ótimo por enquanto... Amanhã o dia é de 100cal, vou continuar tentando fechar abaixo! Espero que nada atrapalhe minha motivação *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário