segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feriado foi um lixo total, o final de semana foi mais tranquilo, mas nada que recompensasse minha raiva de  ter comido tanta porcaria nesse 2 dias. Sem comentários. Sempre que vem a semana eu já fico mega feliz, porque é sinal de começo de dieta nova! O começo de uma nova vontande de conseguir meus objetivos *-*. Minhas Aulas vão voltar no final de julho, pelo menos até o final do Mês quero voltar pelo menos uns 6 kilos mais leve. Final do mês também eu vou fazer umas comprinhas, basicamente eu vou comprar umas 6 calças jenas por ai, vou começar meu estágio em agosto. Então até lá torçam por mim!
Hoje eu fiz nf, só tomei muita água e 2 trident, então hoje foi válido. Nessas semanas vou evitar ao máximo carboidratos, mesmo sendo díficil pra mim, já que eu não posso descontar nas proteínas, mas de qualquer forma  tudo há jeito e eu não vou deixar nada impedir  o que quero! Com certeza esses dias pelo menos me serviu de lição de moral eu comi igual uma iludida pela comida e passou na hora seguinte, sendo um prazer só momentâneo!  Amanhã lf de 100cal no máximo! @forçapratodas ;*

2 comentários:

  1. Muito bonito o seu blog querida, eu corto os carboidratos sem deixar as proteínas em alguns estágios para emagrecer e funciona.
    Fique tranquila, tudo dará certo para nós.

    ResponderExcluir