segunda-feira, 11 de julho de 2011



AAAA eu sempre posto a tarde, mas para minha tremidade infelicidade eu concordei de ir na casa da minha Tia hoje, já que ontem ela passou mal então resolvemos ir lá! Bom hoje era o dia  p terceiro dia = 300 calorias mas eu fui obrigado trocar o dia, pelo o dia 31º, tava pensando em recomeçar, mas eu acho que não vai ter problemas nos resultados se eu inverter apenas um dia! Bom ontem (domingo) eu fui para à casa da minha tia e graçs a deus eu consegui me controlar e dobrar ela, na hora do almoço eu dei um jeito der manter ela falando e não prestando atenção no que eu como! Eu não posso ser grossa com a minha tia, pq ela praticamente meu segundo pai,rs. 
Ha fui tomar minha última dose se Hepatite, e passei na farmácia! e adivinhem? emagreci 2 kilos, era pra eu ter me pesado semana passada, mas não tive coragem! Espero que no final desses 47 dias, eu possa me olhar no espelho sem ter medo do que possa ser refletido. 
Hoje não vai dar pra comentar todos os blogs hoje ;c, mas amanhã comentarei todos os blogs, eu adoro ficar lendo as postagens de vocês e como vocês mesmo ás vzes tendo resultados ruins, expôem para nós! Obrigado por essa força e confiança de vocês.
AAAAA meninas até o fim do abc eu estarei aqui postando! Mesmo que eu possa ''deslizar'' no desafio eu continuarei aqui e com o abc tbm! Boa sorte pra vocês tbm meninas nas suas dietas!
Megan,Mah: Sejam bem-vindas! e obrigado pelos os coments! Precisando estou aqui! e já to seguindo de volta tbm! Sigam elas tbm meninas ;*


MUITO OBRIGADO MENINAS! POR VOCÊS SEREM O MEU GRANDE APOIO! 
E ESPERO SER O MESMO PARA VOCÊS!
QUERENDO OU NÃO! VOCÊS JÁ TORNARAM-SE UMA PARTE MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

6 comentários:

  1. Ah!Que linda, obrigada pelas boas vindas ^^
    Boa sorte pra vc querida, e não desista mesmo. Acho que vou tenta tbm o abc, preciso de algo que me exija controle..heheh
    Bejuh ♥
    Muita força e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. huuuum....PARABÉNS por eliminar 2 kg \o/

    ResponderExcluir
  3. parabeeeens flor!!!
    Bju e sorte*-*

    ResponderExcluir
  4. A que linda parabéns pelos dois kilos e é isso ai minha linda, continue assim *-*. e muito obrigada pelo karinho que você teve por mim sz !

    ResponderExcluir
  5. OI Linda! Fiquei muito feliz com o resultado, 2 kilos a menos, que maravilha!! *-* Continue assim, estou torcendo por vc! Parabéns! Muitos beijinhos e força aee! Pode contar comigo linda!

    ResponderExcluir