quarta-feira, 27 de julho de 2011

I have no good story to be told.

Minha mãe obrigou-me a comer, eu sei lá que porcaria que aconteceu, só sei que ela me acordou pra almoçar, enquanto eu não jantei ela não deixou eu estudar piano(quase uma convardia me impedir de estudar), fiquei sem ânimo pra entrar aqui ontem, na verdade eu estava envergonhada. Muitas de vocês miam, dão um jeito, mas eu não consigui me virar ontem, eu não mio e não sou muito favorável à mia. Mas ontem eu desejei tanto conseguir miar, demorei 40 minutos no banho, desesperada pra correr pra cá mas envergonhada, só que a vergonha venceu.  To tentando esquecer que eu comi ontem, e to tentando esquecer meus fracassos... Hoje resolvi continuar como abc... não comi nem 70 calorias ainda, deve ser o remorso, anyway. Boa sorte para todas meninas.
Alice, Eu: Sejam bem-vinda, espero que vocês gostam daqui, e muito obrigado pelo o apoio, tbm seguirei vocês de volta! Força para todas você ;* Sigam ela tbm meninas ;*

6 comentários:

  1. ai flor.. tb gosto de esquecer minhas jacadas.. elas nos deixam tao pra baixo!
    mas agora é recomeçar
    bjus força e sorte gata!

    ResponderExcluir
  2. odeio quando isso acontecem, oq as mães pensam hein ? que podem simplesmente fazer a gente comer assim ? nos obrigar? é foda, mas vc compensa amr, faz algum exercicio msm sem miar (: Força ! beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Querida não precisa se envergonhar ,todas nós temos altos e baixos e estamos aqui exatamente pra ajudar umas as outras a se levantar!Beijos e muita força ;* boa sorte na ABC

    ResponderExcluir
  4. Nao precisa ficar com vergonha, eu miei hj e me senti taao alivida.
    Quer saber como eu faço?
    Vem rapidinho.

    beeijos querida, vai tentando ! :)

    ResponderExcluir
  5. Ah flor não fique assim,vc compensa isso depois..

    Bjo e muita força pra você

    ResponderExcluir
  6. O pior de tudo é quando estamos bem e no controle e alguem nos faz uma coisa dessas.. sei bem como é.. mas não desanima tá? Vc compensa isso, e nem precisa ter vergonha, acontece nas melhores famílias, kk Bjinhos linda! Fique bem e força aee!

    ResponderExcluir