quinta-feira, 28 de julho de 2011

She'll come back as fire!



Não sei bem o que ta acontecendo mas me sinto muito descontrolada, não sei se estou ansiosa, ou se é normal isso. Bom eu meio fraca pra fazer nf, mas resolvi fazer hoje, espero que minha determinação chegue até madrugada. Sempre que eu acordo muito tarde, eu acabo não tendo fome  até umas 22h ai quando chega a noite minha determinação some.  Não sei mas to tentando não pensar até quando ficar com o nf... Queria ficar até segunda feira, não sei se eu vou conseguir, mas eu vou tentar. To me mntendo com água e a porta tracada do meu quarto.
Bruna:Seja bem-vinda, vou dar uma olhada lá pra ver seu eu reciclo alguma dica *-* Muito obrigado por seguir ;*
E muito obrigado a todas meninas que estão me apoiando, obrigado por serem meu refúgio.

8 comentários:

  1. Sei como é isso começar determinada e depois n resistir, horrivel msm, força amiga, vc consegue resistir (: beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. Vontade de desistir infelizmente sempre vai haver,o importante é ter determinação e se manter forte.
    Boa sorte flor,espero que consiga.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,talvez não consiga ir ate segunda feira mais como você disse o importante é continuar!Se ver que uma compulsão esta por vir troque o dia de Nf por um Lf,melhor do que acabar por comer demais!Beijos querida,torço por você!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, nao se preocupa que temos essa fase de baixa estima mesmo, eu espero que a sua passe rápido e vc consiga superá-la.
    Força.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Força querida!
    bom final de semana
    Bejuh
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amor. Gostri mt do seu comentario em meu blog. fiquei mt feliz mesmo. ah, e estou seguindo, é claro. Bom, eu particulamente, não gosto mt de nf, pq quando acabo com ele, eu como tudo em dobro exageradamente. Tente ficar num lf baixinho. 1bjão, MiaDroopz :*

    ResponderExcluir
  7. Poxa florzinha.. sei bem como é essa vontade de comer a noite... mas o jeito é resistir ao máximo quando puder e pensar no que conseguimos até agora sem colocar nada a perder, né? Bjinhos pra vc e ótimo fds! :**

    ResponderExcluir
  8. Admiro a força de quem consegue fazer nf, uma vez que sempre que eu tento, só serve pra me gerar uma compulsão...

    Abraços.

    ResponderExcluir