sexta-feira, 8 de julho de 2011


Bom quarta e ontem, foi um lixo total, mas é melhor recomeçar de uma vez do que ficar se lamentando né? Bom comecei a Dieta da Água dura 1 semana, espero perder pelo menos uns 5 quilos *O* e depois vou começar a fazer o Abc vi uma foto no blog Secrets in the ir que deu um belo  Up http://24.media.tumblr.com/tumblr_lfi6xcm9DH1qfnjnjo1_500.jpg Surpreendente né?, bom  quinta que vem eu começo o Abc, espero que conseguir bons resultados!! 
Meninas obrigado pelo o apoio! e sempre que eu puder eu vou estar comentando lá no blogs de vocês! Muito obrigado pelo o apoio!

3 comentários:

  1. Dieta da água? Acho q já faço :p
    A dieta ABC é bem complicada pelo grande número de dias e kcal, mas se for feita corretamente os resultados são incríveis. Beijos e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oie amei seu cantinho estou seguindo.Boa sorte com a dieta :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho CERTEZA de você irá conseguir resultados maravilhosos! *0*

    ResponderExcluir