sábado, 2 de julho de 2011


Só vim postar mesmo, porque eu adoro esse blog aqui, adoro conversar com vocês, mesmo não sabendo se eu tenho alguma importância pra vocês... Eu já tinha compeltado meu nf, mas eu não queria comer nenhum tipo de besteira, e acabei comendo tipo umas 650cal, por ai... Pra quem não ia comer nada de sólido, fritura e porcaria, imaginem minha frustação né? Enfim!  Muito obrigados pelas meninas que comentaram e que me seguem, fico feliz que que vocês gostam daqui ;* kissesforyou! Até Segunda!


2 comentários:

  1. Mas é lógico que você tem importância! *----* 650? Pior fui eu, que com certeza passei de mil u__u

    ResponderExcluir
  2. Claro que vc é importante sim!!! Estamos no mesmo barco, eu tbm me descontrolei esse final de semana e depois comento no blog a desgraceira que foi kkk, mas sei que somos fortes e iremos emagrecer!! muitos beijos linda! Força aí!

    ResponderExcluir