sábado, 30 de julho de 2011

TPM = Tocou, Perguntou, Morreu

Estou soltando bom humor hoje! Não estou muito orgulhosa, mas até minha mãe está me dando nos nervos hoje. Não sou a pessoa mais carinhosa do mundo, também nem a mais rude, só que minha mãe estrapola no bom humor! De qualquer forma ela já deve ter percebido isso e saiu com a minha tia, ( A M É M ). Bom completei meu nf só até quinta a noite, sexta eu estava faminta, mas aguentei até a noite só que acabei comendo bolacha doce, bolo confeitado de padaria que minha tia me trouxe '-', já não basta os domingos de tortura... Só pode ser a tpm que esta me dando tanta fome e irritabilidade. Até agora tomei 1 Yakult, e uma bolacha de limão = 82 calorias. De qualquer maneira to tentando não pensar em comida, e nem que estou com uma puta cólica e com muita vontande de comer chocolate e o que estiver na minha frente, mas por incrível que pareça estou me controlando, graças ao meu desabafo ao meu caderno ontem de madrugada e Pink Floyd, HA, sendo meu grande companheiro nesses dias de irritação.
Sophie,PoisonDoll: Sejam muita bem-vinda oa meu blog, e não repare meu mal humor, graças a Deus é algo passageiro,rs. Já estou seguindo vocês e obrigado pelo os coments. Quem quiser seguí-las, só clicar nos nomes delas ;*

12 comentários:

  1. Aiiin amora TPM é fogo ¬¬
    Mas, ainda bem que passa...hahahahha
    Bom fim de semana!
    Bejuh ♥
    Se cuida flor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estou seguindo,e ah... Também amo pink floyd haha se cuida e força beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. huauhauahuahauhaua
    Fico igualzinha na TPM.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe também me deixa nos nervos nesses dias,bem como o resto do mundo !rs Força ;*

    ResponderExcluir
  5. força viu, comida é uma aberração mesmo, nao podemos pensar nela não, temos k come-la pk pronto, ela é a nossa fonte de subrevivência...
    ,as se podessemos viver sem...era uma maravilha^^

    ResponderExcluir
  6. Bom Começo de semana *-* !

    e Obrigada pelas visitas no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim comigo. Mas pelo menos você consegue se controlar BEM melhor do que eu ): HAHAHAHA. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  8. oi flor, estou a te seguir me segue la no meu cantinhu tbm adorei seu blog qm nao tem um dia de mau humor nao e mesmo conte comigo para oq precisar muita força bjos se cuida

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!
    Sei bem como é, estou assim tbm --'
    é horrível e a vontade de comer doces é pior, mas ainda bem que está se controlando (diferente de mim --' kk) *-*
    Desejo que tenha uma ótima semana!
    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  10. Aiiin brigada flor..
    Pode ter crtz...Esses malditos dias femininos não servem pra bosta nenhuma..
    Só pra gente inchar o dobro..sentir dor e muita,muita fome..
    Não se estressa com sua mamis n,pq ela te ama,rs..
    Você tá bem controlada..
    Cair agente sempre cai mesmo..
    Só tem q ter forças pra levantar e continuar de pé..E isso dá pra ver que vc tem..
    Continua assim flor..Vc tá é muito bem!!!
    E desista de miar..
    Parece bom ter como n engordar se comer demais..
    Mais isso de vomitar é viciante..
    Logo,logo,vc come e fica nervosa enqt n vomita..
    Experimenta comer e cuspir!
    Dá no mesmo sem se ferrar tanto!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei até com medo agora rs..rs..; continue assim minha linda, e uma ótima semana pra ti, muito controle sz

    ResponderExcluir
  12. Eu te entendo. Estou assim também! A tpm está a-c-a-b-a-n-d-o comigo, sem contar as espinhas que me trouxe... Ninguém merece!
    Mas você é bem controlada, quero ficar assim!
    Pink Floyd sempre ajuda, dá uma energia de força de vontade, impulso. Adoro Pink Floyd!
    Enfim, melhoras para o teu humor, linda.
    Obrigada pelas boas-vindas e por me seguir também.

    ResponderExcluir