terça-feira, 5 de julho de 2011

Because I'm feeling like a criminal?

Vamos às novidades! Completei meu nf ontem como eu tinha dito! Fiquei muito feliz por ter resistido às guloseimas da minha mãe! Bom, hoje eu acordei comi uma maçã e um mini pedaço de pão e tomei chá depois que deu no máximo 60 + 150 (aumentando as calorias do pão, mas tenho quase certeza que não chegou nas 100 calorias), como eu não queria me sentir culpada nem nada do tipo resolvi ir caminhar e fazer pilates hoje. Bom não sei qual é o gasto energético do pilates mas da caminhada leve/moderada 245 cal- 60 minutos, então como eu não comi tudo isso zerei as calorias hoje. Então estou muito animada... caso amanhã eu deslize ( tomara que não) no máximo que eu me permito comer é 550 calorias estourando!
Acho que já deu pra perceber que eu  amo a Taylor Momsen? Minha Thinsp. Mas quando eu vi essa foto pirei nas pernas dessa garota, esperp um dia chegar lá! ;* Obrigado meninas por vocês serem tão fofa e conselheiras... Com certeza já criei novas amigas aqui! ;*

2 comentários:

  1. Tenho certeza que você chegará lá ^-^ Acho a Taylor muito linda! *--* Ela é praticamente a thinspo oficial das Annas e Mias! xD

    ResponderExcluir
  2. é isso ai minha linda, muito controle pra ti sz

    ResponderExcluir