terça-feira, 12 de julho de 2011

ㅤㅤㅤIn dreams until my death


4º dia da dieta = 400 calorias!Tudo vai indo muito bem!  até agora  pelo menos não comi nem 100 calorias! Na minha família por ser muito grande, todo o mês tem 1 aniversário no mínimo! então esse mês vai ser do meu tio, e como nós somos muitos ''festeiros'' vamos lá dar um parabéns para ele! Bom eu vou jantar antes de ir, e já carregar uma garrafinha e suco ou h2O, vou ter que ir comprar ainda.., mas isso é o de menos! Como eu contei fiquei muito feliz por ter perdido 2 kilos, e nem vou desistir agora. Eu acho que vocês já perceberam que ue nunca mencionei meu peso né? Bom eu pretendo mencionar quando eu me sentir mais feliz com o meu peso. Eu já me sinto muito a vontande com vocês, mas não me sinto feliz em contar meu peso ainda, assim que eu achar que eu bati pelo menos minha primeira meta, correrei para cá para contar para vocês. Vocês já sentiram tanta ansiedade para acabar uma dieta?
Cara to muito ansiosa para terminar essa dieta! Não é porque eu quero comer docês, salgadinhos, ou qualquer besteira do tipo, é só porque eu to muito ansiosa pra ver o resultado do abc! Eu tava pensando em diminuir as calorias diariamente em 50%, mas to um pouco apreensiva de desistir, ou acabar desanimando... Não sei bem o que fazer! De qualquer forma vou fazer de tudo para comer menos do que o dia pede! 
Eu não sei se vocês perceberam mais a Rita sumiu '-', o Blog da rita foi uma inspiração para eu fazer o meu, sempre achei ela muito disciplinada e corajosa!E fora que ela é muito  linda! Espero que ela esteja bem (yn).
Tenho visto muitas meninas querendo fugir da ana, e depois que vê, que não está conseguindo seus objetivos elas voltam... Não sei se eu estou sendo má, espero que não, mas espero que isso nunca aconteça comigo isso, A anna vem sendo quase um abrigo para mim e meus problemas, e não sei, quando eu vejo alguém falando assim, eu sinto que a pessoa está sendo fraca... Claro que isso é só  meu ponto de vista, espero que mesmo que algumas meninas estejam deixando a ana, não se arrependam da sua decisão, e não critiquem aquela que deseja ficar assim.
Ann, Yngrid M,Megan, Mah: [AAAAAA]Muito Obrigado Meninas, fiquei muito entusiasmada, e eu espero sinceramente que vocês estejam indo bem na dieta de vocês! ;*
NÃO TINHA COMO EU NÃO FALAR ISSO PRA ANN , GENTE A ANN VEM SENDO UMA GRANDE AMIGA PARA MIM! SEMPRE COMENTANDO AQUI, E SEMPRE ME APOIANDO! ESPERO QUE TODAS VOCÊS TENHAM A OPORTUNIDADE DE CONHECEREM ELA, APESAR DE EU APENAS CONHECÊ-LA AQUI, JÁ SINTO QUE ELA É UMA GRANDE AMIGA, QUE COM CERTEZA É SINCERA E  É QUASE UM PORTO SEGURO PARA MIM.

6 comentários:

  1. Nossa 2kg já? Parabéns mesmo *-* Eu também estou no dia de 400Kcal e por enquanto tudo bem! Quero muito que termine essa dieta também para ver os resultados, ou pelo menos que chegue na metade, Hahaha. Beijinhos e muita força!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. força querida!! tudo de bom, Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ki bom ki está indo bem na sua dieta, e PARABÉNS pelos -2kg
    Sabe, eu tenho o msm ponto de vista ki vc, abandonar a ana achando ki vai ser melhor eh muita burrice, mas enfim....

    Sorte pra ti querida

    Bejuh
    ^^

    PS.: Fiz burrada no outro coment, sorry rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha florzinha! Tipo assim (eu sou meio lerda mesmo) vc escreveu lá no fim do post pra mim? *-* rs, é que fiquei procurando outra Ann, enfim, to mega feliz *-* Nossa! Quero que saiba que pode sempre contar comigo, sempre estou acompanhando as postagens e torço de vdd por vc linda! E sei bem como são essas festas, mas vc me deu uma ótima ideia, comer algo antes ou levar água ou suco *-* que tudo! Se quiser me passa seu e-mail pra gente ir se falando... aqui fica tão comprido o coment. Bjinhos flor, Força aí! *---* <3

    ResponderExcluir
  6. aa que linda a Ann é de mais mesmo, continue assim minha linda, conseguiu perder 2 kilos em quantos dias?, muito controle para todas-nos, admiro-te de mais !

    ResponderExcluir