quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma rapidinha básica aqui...


Oie Meninas, passei correndo aqui só pra dar um oizinho! Como e estou sem tempo hoje, motivo= vou sair com a minha prima para à galeria, e de tarde eu fiquei com meu priminho, não tive tempo para postar aqui!
Meninas Hoje foi o 5º dia -100 calorias! Consegui fechar com muita tranquilidade, e na verdade estou até sem fome, mas todo o caso, quando eu chegar vou tomar um chá pra impossibilitar qualquer chance de fome! Nunca me senti tão dona da minha vida, to conseguindo controlar tudo o que eu como, as pessoas andam dizendo que eu emagreci, eu não sou muito alta na verdade tenho 1,66 então eu acho que qualquer sinal de eliminação de kilos que tinha a mais fica vísivel (sorteaminha) e claro que isso tbm tem o lado ruim, que qualquer gordurinha a mais também mostra... De qualquer forma. Myself e Yngrid eu acho que a perca de dois kilos não foi só apenas por causa do Abc, antes eu estava fazendo muito lf e nf, então eu acho que teve consequência disso também, mas com certeza o abc ta ajudou! Boa sorte no abc para você!

Mary Kate Olsen:Seja muito bem-vinda aqui Mary, aaaaaah muito obrigado pela força, eu compartilho da mesma opinião com você, mas tbm não quero ser injusta com àqueles que pensam de forma diversa... But, anyway! Força para nós ;*
 Ann: AAAh Ann vc nem é lerda y.y, Com certeza eu quero passar, eu vou te deixar do meu fake, e depois se vc quiser eu te passo o meu msmo! ana_bubs@hotmail.com(quem quiser adc, sem problemas), Obrigado Ann  por você ser tão atenciosa ;*

5 comentários:

  1. Hi! Muito obrigado por ter passado no meu bloguinho e pelos elogios! Que bom que está indo tão bem, espero que cheguemos até o fim ainda com a mesma força!

    ResponderExcluir
  2. liinda, Força sempre.
    Um beijao e ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que você está conseguindo se controlar *-* Eu também estou, a Abc é ótima e apesar de parecer um pouco impossível é bem mais fácil de controlar tudo não é? Hahaha! Sei como é, também sou baixinha, só que 10cm a menos e também é mais fácil de notar o quilinhos a menos e infelizmente os a mais ): Boa sorte e muita força aí, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amora ^^
    fico feliz por vc!!!Continua assim!
    Bejuh ♥
    Muita força!
    =D

    ResponderExcluir